27 de fevereiro de 2012



Eu ainda tenho fé em nós dois , ainda tenho fé que esse amor se tornará maior que as barreiras, e que ai sim eu poderei dizer:
“Eu não desisti porque sabia que depois da luta ia poder te chamar de meu.”




E eu vou tentando superar, e esquecer tudo que se passou,
Vou tentando achar motivos cabíveis para acreditar em você, mesmo depois de tudo.
Sei que o melhor está por vir, que Deus planeja algo maior, mas ainda preciso fazer meu coração entender, que não era pra ser, que quem me ama sou eu, e que nada disso fará sentido um dia.


Todos os dias eu penso em você, sempre em algum momento você toma conta completamente dos meus pensamentos, fico imaginando como seria bom, ter você por perto, poder ver seu sorriso todos os dias e passar as tardes com você.
Eu não sei se é pedir demais, mas que seja, eu queria ter você ao meu lado, é uma necessidade tão grande de ter o seu abraço, seu beijo, ouvir sua voz, te ter.
Eu já sabia que seria difícil te ter assim tão longe de mim, eu sabia que teria que lutar contra mim mesma, diversas vezes, mas não custa continuar a sonhar com o dia que você estará aqui, bem do meu lado, e juro que quando esse dia chegar, eu não deixarei você partir. Quero que saiba que te quero do meu lado, pra sempre, quero poder te agradecer, por tudo que fez e faz por mim, por me fazer rir, rir comigo, me ajudar quando a tristeza bate, e me apoiar nas minhas decisões.  Obrigada por cuidar de mim!
Eu encontrei em você uma paz que eu não havia encontrado em mais ninguém, e por mais que tu estejas longe de mim fisicamente, está presente todos os dias em meu coração, em cada pensamento, em cada sorriso, em cada momento feliz (...)
Por mais que me digam pra desistir, que não vale a pena lutar e sofrer com a distância que nos afasta, eu não vou desistir de nós, sei que juntos podemos superar qualquer coisa, agora eu só peço a ti que esteja junto comigo nessa, até o fim.

24 de fevereiro de 2012


"Eu vou, deixar-me guiar e me abandonar no teu querer
Preciso fazer a tua vontade em minha vida
Para onde eu irei,
Em quem me apoiarei...
Eu seguirei, eu irei aonde fores senhor...
Tua graça me basta, teu amor me sustenta.."

23 de fevereiro de 2012


Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro!Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar. 




É questão de sentir e não aceitar nada do que em mim está. É hora de deixar as boas lembranças num lugar guardadinho no coração e não permitir que uma saudade me apareça sem razão. Noites sem sono, sorrisos não sinceros, abraços mal dados. Vontade alguma de não estar nesse nada que tudo tem, de chorar lágrimas que não molham, de dormir pensando em quem não deveria está no pensamento. E não se esquecer de amarrar uma cordinha na perna da mesa pra que a queda não seja mais dolorida. Não permitir que asas se abram e alcem vôo sem saber a direção. 
É questão de olhar-se no espelho e dizer “eu te amo”. É sorrir, quando o que se mais quer, é chorar. Poder olhar os defeitos que se tornaram qualidades em olhos apaixonados. Saber escrever, sem hesitar. Tentar esquecer, sem lembrar. Não construir uma vida de sonhos infantis na sua mente, pois tenho certeza, não vão se concretizar. Pisar no chão com teimosia, e saber que dali pra frente, é assim que deve ser. Pensar em si não quer dizer que seja egoísta, muito pelo contrário. Olhar-te dentro e perceber que ali, existe alguém que você nunca pensava que poderia existir. Surpreender-se. Aceitar que nada se tem, sem lutar. Lembrar que tudo sabe, mais pela preguiça, não se permiti pensar. Acreditar que o impossível não te para, mais em algum momento, te vence. Aprender a não dizer “sim”, quando se deve dizer “não”. Tentar não ser tão flexível em todas as situações. Não compreender, o que se tem de punir. Não perdoar, quando seu coração ainda sofrer as conseqüências do erro. Deixar de fingir que nada aconteceu, que não houve mágoas, que não houve palavras pesadas. Abrir os olhos e se permiti magoar com a realidade do que voar sem ter asas. Saber o seu próprio limite e não ultrapassá-lo por nada que não seja a tua felicidade. Não doar-te a quem não merece. Não tentar conhecer, quem não quer ser conhecido. Não amar, quem não pode te amar com o mesmo sentimento. Esquecer o passado “se”, construir o presente “agora” e planejar o futuro “amanhã”. Basear-te nos sonhos mais reais, e se não sabes se tem é por que não há nenhum.


12 de fevereiro de 2012

Tem gente que..

.. vai me perdendo, me deixando escapar.
Ai eu vou percebendo que nunca fiz tanta diferença, e que a importância que eu pensava ter, na verdade nunca existiu.