17 de maio de 2012


A questão é que no fim do dia a angústia bate, e não há nada que eu saiba pensar senão meus problemas, defeitos e decepções.
É que eu ainda não aprendi a dar o devido valor a mim mesma, me deixo abalar por coisas pequenas, me magoo fácil, e me deixar pra baixo se torna tarefa fácil pros que querem..
Não quero ser mais assim, está na hora de mudar, aliás já passou da hora.
Chega de andar por ai com um sorriso que não é meu, escondido em uma pessoa que na verdade queria estar realmente tudo isso de feliz, mas ainda há obstáculos a serem enfrentados.. 
Seguirei em frente com fé e intenção, sei que minha missão irei cumprir, serei forte o bastante pra superar meu medos, e se assim mostrarei a todos o meu devido valor.
Eu sei que sou capaz!

Eu pedi a ele que me amasse mais, ele não quis ou fingiu não me ouvir. 
Então eu desisti.
Preciso de mudanças, mudanças que sejam pra melhor, preciso de pessoas diferentes, pessoas que não apontem meus defeitos e me ajudem a procurar minhas qualidades.
Chega um certo momento na vida que a gente cansa.. cansa dessa mesmice toda e decide optar pelo novo, e eu to aqui, agora! E não, não estou disposta a esperar que tudo mude. A iniciativa deve partir de mim, o passado já se foi, e as decepções sempre virão, porém só quem pode construir o novo pra mim, sou eu.


1 de maio de 2012

Eu me perdi, perdi você, perdi a voz, o seu querer.
Agora sou somente um, longe demais, um ser comum ♫'