19 de novembro de 2012

O lembranças tá de cara nova.. Finalmente mudei né?
E achei que ficou lindo de viver, nénão mermão? rs

17 de novembro de 2012


Porque por mais que a vida seja difícil, sempre achamos um motivo pra seguir em frente.
Por esse e por inúmeros outros motivos não deixe o orgulho e o medo de viver te dominar, expresse-se, ame e seja plenamente feliz, da sua vida quem decide é você!

7 de novembro de 2012

"Leveza...

...mesmo que o destino seja incerto, a estrada torta, que a alma vez ou outra aperte, que a lágrima vez ou outra role... leveza e abraços demorados, é o que desejo. Aquele gosto de segurança que só um coração no outro proporciona."


 

O tempo cura, a mágoa passa, a decepção não mata e a vida sempre continua.
 

Blé!

Mude

"Somos nós que criamos nossa própria jornada.
Somos os únicos responsáveis pelo filme de nossas vidas.
E, se não gostamos desse filme, é porque está na hora de mudá-lo! Não importa o que tivemos que enfrentar no passado, tudo pode mudar..
neste instante!
Hoje, faça uma lista do que gosta e do que não gosta em seu filme.
Quais são as cinco coisas que você mais aprecia e quais são as cinco coisas das quais mais gostaria de se livrar?
Coloque no papel.
Ser capaz de identificar aquilo que está disposto a mudar em sua vida já é meio caminho andado para alcançar essa transformação."


É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos , nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.


"Da vida, não quero muito. 
Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei  tudo o que valia, e perdi    apenas, o que no fundo, nunca foi meu."





"Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos. Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós.”



Give time to time

E com o tempo você vai percebendo que as coisas não são mais como eram antes, e nem parecidas. Vai reparando que aquilo que você acreditava cegamente que fosse verdade, não passou de algo passageiro, e a mágoa fica depois dessa ilusão, porque o que é verdadeiro não se vai assim, e o que não é, ou o que deixou de ser, machuca a alma, decepciona...
Mas o tempo é mesmo o remédio pra curar todos os males. E no fim, tudo fará sentido, tudo será aceito, afinal o rumo é a felicidade, então mira nela... e atira!