28 de agosto de 2010

É inevitável

Eu sempre me pego pensando em você, é incrível como eu realmente não forço pra que isso aconteça, é simplesmente natural.
E eu tento entender esse sentimento que cresce dentro de mim, sem minha permissão.
Ás vezes eu tento entender como
eu pude me apaixonar tão loucamente assim, sem um olhar, um toque, um beijo, vivendo de pensamentos, de momentos, de espera e de muitas saudades.
Eu até paro pra pensar se realmente vale a pena tudo isso.. e percebo que não , não vale.. é inútil tudo isso , você nem se quer me nota!
Por isso não quero chorar por você , pois sei que você jamais irá enxugar minhas lágrimas.
Você nem percebe que aquele simples OI , demonstra tamanho sentimento de verdadeirismo .
E continuo dizendo a mim mesma de que adianta te amar tanto, se você não sente nada por mim, se você nem percebe a minha ausência.
O engraçado é que mesmo sentindo tudo na pele, eu não consigo tirar este sentimento de dentro de mim e acredito que você não o mereça,e eu continuo aqui a passar dias e noites pensando em você, no seu sorriso, no seu jeito de falar, no seu jeito engraçado de ser , na mareira que você me chama .. tdo é importante pra mim .
E se acaso um dia esse sentimento for acabando, espero que
você sinta saudades do meu "oi", das minhas declarações de amor por indiretas, enfim de todo tempo que dediquei a este amor. Todo tempo que dediquei em apenas amar VOCÊ !
- Só queria que você soubesse desse sincero sentimento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário